Pra esvaziar a cabeça

24 11 2008

Até um tempinho atrás, uma das coisas que mais me irritava eram os sábados e domingos à tarde, depois do almoço, quando o meu namorado se enfurnava na frente daquele maldito Play Station, e me deixava a ver navios até sabe-se lá que horas.

Mas, um belo dia, procurando ocupação no computador enquanto o bonitão atirava pra tudo quanto é lado (no jogo, por favor), encontrei o site-salvação das minhas tardes no fim-de-semana: Atrativa. É um site de jogos online que já me deixou viciada! Tem vááários joguinhos muitos legais que desafiam até os cérebros mais preparados, que pra mim funcionam como uma terapia, um momento para esquecer de tudo e passar minha 1 horinha feliz e concentrada. Porque todos os jogos tem 1h grátis, antes de cortar do nada e dizer que o período de teste passou, e agora você pode adquirir o seu joguinho por apenas R$29,90. Eu nunca comprei um jogo, por mais que dê muuuita raiva quando você está lá, se achando, já com a manha do jogo e eles cortam o seu barato. Mas logo eu baixo outro, e já fico tão entretida… Às vezes até dá vontade de comprar, mas logo eu penso na inutilidade e a vontade passa.

O bom é que sempre tem jogos novos, então eu sempre baixo uns 2 ou 3 por fim-de-semana e pronto. Fico hoooras, e hoje em dia é o meu amor quem tem que ficar me chamando – ‘Já vai pra esse jogo chato de novo?’. Na verdade, são jogos beeem bestinhas, mas distraem que é uma beleza. Eu adoro os de ação e os de concentração. Nos de ação, eu não paro nem pra atender o telefone, e não gosto que falem comigo pra não me desconcentrar, e além do mais, tenho que usar minha 1h de glória com sabedoria. Os de concentração fazem sair fumacinha da minha cabeça, e já aconteceu de eu sair do jogo por não achar o próximo passo, e depois ver que era a coisa mais idiota do mundo, mas até lá meu tempo já acabou.

Pois é, coisa pra desocupado, pra quem quer distração pura e simples, e eu adoro. Funciona para os momentos de insônia também, mas já aviso que você vai ficar, com certeza, mais 1h sem dormir.

– Estava lendo aqui, e a Dani indicou um site de jogos em flash, e eu, estudando pra minha prova de amanhã, já entrei e aprovei também, embora sejam bem mais rapidinhos. Mas esses treinam mais a cabeça, dá até raiva. Até busquei no Google dicas para resolver o Escape Game. Nunca ia descobrir sozinha!

E por falar em momentos sem nada pra fazer, tem muitos blogs de fofocas e celebridades que são muito engraçados, agora é difícil um bater o Deu Zebra. Só pra rir. As traduções das músicas são impagáveis!

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

25 11 2008
Marina

Homens e os seus vícios, hahaha… Se eu tiver algo mais sério com o meu rolo , vou sofrer por causa do futebol, o cara é tipo fanático de viver no Maracanã!! e olha que eu queria um cara que nem tivesse time de futebol! Hahaha
A gente paga a língua, né?
Mas ainda bem que ele tem outras qualdiades que compensam 🙂

14 12 2008
Cristiane

Se namorado conhece o Playstation 3? Senhor Pai Eterno, viu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: