À toa

28 10 2008

Bem que eu estava precisando desses dois diazinhos em casa (emendaram!): Dia do Servidor Público, feriado. E eu, servidora pública que sou, já ‘emendei’ a faculdade também.

Pensei em um monte de coisas pra fazer, trabalhos pendentes, tarefas pra pôr em dia…  feriado pra mim é sempre igual, ainda mais quando é só meu, e não de todos os meus amigos: programo mil coisas e não faço nenhuma! Pelo menos dormi bastante, e completei minha revistinha de sudoku e problemas de lógica, porque eu sou à toa intelectual ¬¬

Só pra esclarecer, eu detesto TV. Não acompanho nenhum programa específico. A única exceção que abro é pra novela das 20h (em Cuiabá passa 20h!), mas é só pras boas, portanto  eu só começo a acompanhar quando ela já está enquadrada nessa opção. Mas hoje eu fiz uma descoberta incrível: está passando Mulheres Apaixonadas em Vale a Pena Ver de Novo!!! Eu nem lembrava que existia isso, de tanto não vir pra casa na hora do almoço =) A última reprise que eu vi foi a 4 anos atrás, enquanto eu estava no terceirão do colégio e assistia no intervalo do almoço na sala do coordenador. E, by the way, era Laços de Família. Agora voltando à Mulheres, eu amei essa novela, principalmente por causa da Estela com o Padre Pedro, lembram? E do Diogo com a Luciana?? Tinha também a garotinha Salete, e lembram como foi trágica a morte da mãe dela? Nossa…  Nem acreditei que eu estava assistindo à Dóris maltrantando seus avós tão bonitinhos! Mas hoje o pai dela disse que ainda pega ela de jeito, e a gente já sabe disso, né? Quem esquece aquela surra? Eee, Manoel Carlos, adoro suas novelas! Amava a musiquinha de abertura, e a abertura em si, lembram? Fotos de mulheres comuns em momentos lindos!!! Hahhahaahah – momento nostalgia.

Saudades!

Não se fazem mais novelas como antigamente!

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: